Os vereadores de Mucajaí realizaram nesta quarta-feira (14 de abril) a primeira audiência pública para discutir com a comunidade os projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Presente ao evento, a prefeita Dona Nega ressaltou a importância da distribuição dos recursos de forma planejada para atender as necessidades de Mucajaí.
“A gestão municipal é um desafio diário. Peço aos vereadores para não diminuírem o valor do orçamento. Meu chamado é para trabalhar e fazer de Mucajaí um município melhor”, disse a gestora.
O promotor de Justiça Ulisses Moroni participou da audiência pública e destacou que os recursos são sempre escassos e as necessidades da sociedade infinitas.
“O gestor municipal é o responsável por tudo, mas ele precisa de apoio. A administração pública é pesada porque a vida é uma passagem, mas no caso da gestão pública é preciso dar continuidade aos projetos”, ressaltou.
Os secretários de saúde, Carlos Monteiro, de educação, Sueli Magalhães, e o adjunto de cultura também aproveitaram para expor algumas das demandas das suas pastas para os vereadores e para a prefeita Dona Nega.
Leia mais sobre Política no Blog do Luiz Valério