Universidade Estadual de Roraima abre vagas para mestrado em Segurança Pública

You are currently viewing Universidade Estadual de Roraima abre vagas para mestrado em Segurança Pública
Sede da Universidade Estadual de Roraima em Boa Vista. Foto: UERR

A Universidade Estadual de Roraima lançou nesta sexta-feira, 20, processo seletivo para ingresso no curso do mestrado profissional em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania. São ofertadas 20 vagas.

As inscrições iniciam no próximo dia 10 e seguem até 14 de setembro, exclusivamente pelo site cpc.uerr.edu.br, no menu Pós-Graduação, área do Mestrado em Segurança Pública. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100.

As vagas são divididas em duas linhas de pesquisa: Conflitos, crime, violência e direitos humanos; e Defesa social, gestão pública e sustentabilidade. O seletivo será realizado em três etapas, sendo a primeira a análise do projeto de pesquisa, seguida pela entrevista e, por último, análise de currículo.

Mais informações sobre o seletivo por meio do telefone 2121-0931, no horário das 8h às 14h, ou via e-mail: cpc@uerr.edu.br.

O resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado dia 25 de outubro, no site da instituição (uerr.edu.br), com previsão de início das aulas para março de 2022.

SOBRE O CURSO

O principal objetivo é formar profissionais competentes, aptos a exercerem funções relativas à Segurança Pública, tendo como eixo de atuação o respeito aos Direitos Humanos e aos deveres da Cidadania e preparar profissionais para trabalhar em posição de liderança nas diversas instituições civis e militares, em serviços de inteligência e setores da gestão pública, da segurança, em órgãos públicos e privados, bem como os que tenham preocupações correlatas.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário