You are currently viewing Universidade Estadual de Roraima abre vagas para mestrado em Segurança Pública
Sede da Universidade Estadual de Roraima em Boa Vista. Foto: UERR

Universidade Estadual de Roraima abre vagas para mestrado em Segurança Pública

A Universidade Estadual de Roraima lançou nesta sexta-feira, 20, processo seletivo para ingresso no curso do mestrado profissional em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania. São ofertadas 20 vagas.

As inscrições iniciam no próximo dia 10 e seguem até 14 de setembro, exclusivamente pelo site cpc.uerr.edu.br, no menu Pós-Graduação, área do Mestrado em Segurança Pública. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100.

As vagas são divididas em duas linhas de pesquisa: Conflitos, crime, violência e direitos humanos; e Defesa social, gestão pública e sustentabilidade. O seletivo será realizado em três etapas, sendo a primeira a análise do projeto de pesquisa, seguida pela entrevista e, por último, análise de currículo.

Mais informações sobre o seletivo por meio do telefone 2121-0931, no horário das 8h às 14h, ou via e-mail: cpc@uerr.edu.br.

O resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado dia 25 de outubro, no site da instituição (uerr.edu.br), com previsão de início das aulas para março de 2022.

SOBRE O CURSO

O principal objetivo é formar profissionais competentes, aptos a exercerem funções relativas à Segurança Pública, tendo como eixo de atuação o respeito aos Direitos Humanos e aos deveres da Cidadania e preparar profissionais para trabalhar em posição de liderança nas diversas instituições civis e militares, em serviços de inteligência e setores da gestão pública, da segurança, em órgãos públicos e privados, bem como os que tenham preocupações correlatas.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário