You are currently viewing UFRR divulga resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação é etnicoracial dos candidatos
Sede da UFRR em Boa Vista. Foto: divulgação

UFRR divulga resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação é etnicoracial dos candidatos

A Diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal de Roraima (DERCA/UFRR) divulga o resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação é tnicoracial dos candidatos convocados na chamada regular do Vestibular 2021 na modalidade “autodeclarados pretos, pardos indígenas”.

O resultado pode ser acessado por meio do endereço eletrônico https://cadastro.ufrr.br/

Todos os candidatos convocados na chamada regular do Vestibular 2021 (independentemente de terem concorrido através de alguma cota ou ampla concorrência) que enviaram a documentação para o cadastro devem acessar o endereço eletrônico https://cadastro.ufrr.br/  a fim de verificar sua situação com relação a documentação anexada.

O DERCA informar também que os candidatos poderão interpor recurso quanto ao indeferimento até as 23h59 (horário de Boa Vista/RR) do dia 07/07/2021.

O candidato deverá acessar o resultado do indeferimento através do endereço eletrônico https://cadastro.ufrr.br/  e apresentar suas razões em campo próprio destinado ao recurso.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário