You are currently viewing UERR abre seletivo para a contratação de professor temporário
Sede da Universidade Estadual de Roraima em Boa Vista. Foto: UERR

UERR abre seletivo para a contratação de professor temporário

A UERR (Universidade Estadual de Roraima) divulgou nesta quarta-feira, 14, edital para o processo seletivo que visa a contratação de professores horistas do quadro temporário da instituição. Estão sendo ofertadas quatro vagas.

As inscrições iniciam na próxima sexta-feira, 16, e seguem até o dia 22 de julho, exclusivamente pela internet, na página cpc.uerr.edu.br, no menu seletivo, na área do seletivo de professor horista, onde também é possível acessar o edital do certame.

As vagas são para os cursos de Filosofia (1), História (1) e Interdisciplinar em Ciências (2). A taxa de inscrição é de R$100 e o pagamento só poderá ser efetuado por meio de boleto bancário disponibilizado ao candidato até 48 horas após sua inscrição.

Serão aceitas inscrições de candidatos com formação mínima de especialista, de acordo com a área de conhecimento especificada no edital.

A remuneração para professor horista especialista é de R$35,70 a hora aula.

O processo seletivo será por meio de prova didática e prova de títulos. Em virtude do período acadêmico especial, respeitando o distanciamento social e prevenção à Covid-19, a prova didática ocorrerá por meio de videoconferência.

Outras informações relacionadas ao processo seletivo podem ser obtidas por meio da CPC (Comissão de Concursos e Vestibular) pelo telefone (95) 2121-0931 ou via e-mail cpc@uerr.edu.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário