You are currently viewing Rorainópolis ganha Centro Especializado em Reabilitação
A obra física, bem como os equipamentos para o pleno funcionamento do local, foram viabilizados com recursos articulados junto ao Ministério da Saúde pelo deputado federal Edio Lopes

Rorainópolis ganha Centro Especializado em Reabilitação

Um dos mais modernos Centros Especializados de Reabilitação foi inagurado na última sexta-feira, 28, na cidade de Rorainópolis, e será referência para pacientes de todo o sul do Estado e até de outras regiões.
A obra física, bem como os equipamentos para o pleno funcionamento do local, foram viabilizados com recursos articulados junto ao Ministério da Saúde pelo deputado federal Edio Lopes (PL/RR). Foram R$ 3,75 milhões para a estrutura física e R$ 1,5 milhão para aquisição de equipamentos.
O Centro atenderá de forma qualificada e ampla, pacientes que precisam de reabilitação física, auditiva e visual. É um dos mais equipados da Região Norte, tendo semelhante somente no Estado de Rondônia. Dispõe de consultórios médicos especializados em Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Ortopedia, Psicologia, Nutrição e Serviço Social, oito salas de fisioterapia, salas de terapia em grupo adulto e infantil, salas de enfermagem e um amplo ginásio.
A inauguração contou com a presença do deputado Edio Lopes, do prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira, do ex-senador Romero Jucá, da prefeita de Mucajaí, Dona Nega, da vereadora de Boa Vista, Tuti Lopes, do presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano, da vereadora Francielle Novo, da diretora do Centro de Reabilitação, Erisneide Costa, de secretários municipais e outros parceiros da região.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário