Jornalismo com compromisso social 

O Jornal Roraisul é uma empresa de notícias regional que tem o compromisso de divulgar o cotidiano, a cultura, a política, os anseios, os problemas vivenciados pelos moradores da Região Sul de Roraima e suas possíveis soluções.

Temos um raio de cobertura abrangente, totalizando sete municípios do Centro-Sul e Sul de Roraima, mais Alto Alegre. Também circulamos em Boa Vista, com distribuição principalmente nas sedes dos poderes, onde as decisões são tomadas.

Dessa forma, há quase dez anos estivemos presentes, em formato impresso, todos os meses nos municípios de Alto Alegre, Caracaraí, Caroebe, Mucajaí, Iracema, Rorainópolis, São João da Baliza e São Luiz.

Nossa versão impressa vai continuar existindo, mas estaremos cada vez mais presente online, a partir de agora. Afinal, o leitor do Século XXI é mobile, está o tempo todo conectado.

O novo site do Jornal Roraisul chega para deixar nossos leitores bem informados, agora diariamente e sempre que possível em tempo real, com os últimos acontecimentos e informações que sejam importantes para os moradores do Centro-Sul e Sul de Roraima.

Esse é o nosso compromisso: trabalhar para informar nosso leitor cada vez mais e melhor, agora também pela Web.

O site terá sempre muita informação e ganha o reforço do Blog do Luiz Valério, o mais acreditado e polêmico blog de política de Roraima, que vem para dentro do site do Jornal Roraisul para debater os assuntos mais importantes em voga no estado.

Nosso esforço é fazer um jornalismo regional e hiperlocal de qualidade e merecedor da sua credibilidade, caro leitor. Não mediremos esforços para oferecer o melhor para você, que nos acompanha desde sempre.

Luiz Valério, editor-chefe | Osmar Morais, proprietário do Jornal Roraisul