Prefeitura doa mais 300 kits de luminárias e 36 armas elétricas para Mucajaí

You are currently viewing Prefeitura doa mais 300 kits de luminárias e 36 armas elétricas para Mucajaí
prefeito Arthur Henrique doou nesta terça-feira (27) equipamentos para município de Mucajaí

Como forma de apoiar o desenvolvimento do município de Mucajaí, o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, celebrou nesta terça-feira, 27, novo termo de cooperação técnica, agora com a prefeita Eronildes Gonçalves. A parceria firmada é para doação de 300 kits de luminárias e 36 spaks (armas elétricas) para a Guarda Municipal do município vizinho.

Os kits são compostos por lâmpadas, braços e reatores que já foram utilizados em Boa Vista, e serão repassados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Os sparks (dispositivos elétricos incapacitantes) serão repassados pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito, para serem utilizados pela Guarda Municipal de Mucajaí.

“Na semana passada fizemos a doação dos kits de luminárias para o município de São Luiz. Hoje Mucajaí recebe os equipamentos em bom estado que irão melhorar a qualidade de vida dos moradores de vilas que não tinham iluminação, além do reforço na segurança com a doação das armas de choque. Nós sempre pensamos nas pessoas e estamos de portas abertas para parcerias com os municípios do interior de Roraima”, destacou Arthur.

Ainda segundo o prefeito Arthur, os termos de doação estão sendo possíveis devido ao planejamento da gestão, que está substituindo todas as luminárias de Boa Vista por lâmpadas de LED. “Com a implantação de LED em toda a cidade, as luminárias que não iremos mais usar, estamos repassando aos municípios que têm interesse em firmar a parceria. Isso garante mais segurança, qualidade de vida e muda a realidade dos municípios”, explicou.

A assinatura do termo contou com a presença da prefeita de Mucajaí, Eronildes Gonçalves, além da consultora geral de Boa Vista, Teresa Surita, que articulou esta nova parceria, além do secretário municipal de Serviços Públicos e Meio ambiente, Daniel Peixoto e Hermôgenes, secretário de Segurança Urbana e Trânsito.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário