Prefeitura de Boa Vista reforça vacinação no shopping do Cauamé até sexta-feira

You are currently viewing Prefeitura de Boa Vista reforça vacinação no shopping do Cauamé até sexta-feira
Foto: Katarine Almeida

As equipes de imunização da Prefeitura de Boa Vista estão reforçando as ações de vacinação contra a Covid-19, em pontos itinerantes e estratégicos da cidade. Por isso, a partir desta quarta-feira até sexta-feira (3 a 5), das 18h às 22h, a vacinação estará disponível no Pátio Roraima Shopping, no bairro Cauamé, no primeiro piso, entre a loja Renner e Shopping do Pé.

A ideia é oportunizar o acesso à vacinação para toda a população, especificamente as que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina. Por isso, a prefeitura convoca todas as pessoas que ainda não tomaram a 1ª e a 2ª dose e a dose de reforço que procurem os pontos fixos em drive-trhu e ainda as UBS´s que estão disponibilizando a vacina.

No ato da vacinação, é preciso apresentar um documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e cartão de vacina.

Quem pode se vacinar – Pessoas com 12 anos de idade a mais (1ª e 2ª dose); imunosuprimidostrabalhadores de saúde e idosos de 60 anos de idade a mais (dose de reforço). Os trabalhadores da saúde devem apresentar cartão de vacina, comprovando o período de seis meses da segunda dose ou dose única; CPF ou cartão SUS; crachá e/ou contracheque, carteira de trabalho, declaração do estabelecimento onde trabalha.

Os imunossuprimidos devem apresentar além de documento de identificação com foto, cartão de vacina com a 2ª dose aplicada há 28 dias, CPF ou cartão SUS, original e cópia do exame laboratorial e/ou prescrição médica, receita, assinado e carimbado pelo médico.

Já os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e cartão de vacina, comprovando o período de seis meses da segunda dose ou dose única.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário