Polícia Militar realizou neste fim de semana Operação Choque de Ordem

You are currently viewing Polícia Militar realizou neste fim de semana Operação Choque de Ordem
As ações foram realizadas das 20 horas de sábado, 4, até as 3 horas da madrugada deste domingo, 5. Foto: PMRR

A Polícia Militar de Roraima deu continuidade, neste fim de semana, à Operação Choque de Ordem em Boa Vista. As ações foram realizadas das 20 horas de sábado, 4, até as 3 horas da madrugada deste domingo, 5, com a realização de blitz nos bairros Cambará e Paraviana.

Militares da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário, do 1º e 2º Batalhão, alunos dos cursos da Academia de Polícia Integrada, Especial de Habilitação de Oficiais e de Formação de Sargentos, além de agentes do Departamento Estadual de Trânsito, com o apoio do efetivo da Operação Sossego Alheio, participaram das atividades.

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Magalhães José Damasceno, o objetivo da operação é intensificar ações de policiamento ostensivo e preventivo, com foco no policiamento de trânsito e nos casos de perturbação do sossego público.

“A Polícia Militar está cada vez mais presente nas ruas e avenidas de Boa Vista, com o objetivo de servir e proteger o cidadão roraimense. Mantemos essa Operação com foco nas questões relacionadas à perturbação da tranquilidade e do sossego e também no trabalho de conscientização dos condutores sobre a necessidade de obediência às normas de trânsito na capital”, ressaltou o coronel Damasceno.

As ações foram realizadas nas Avenidas Ville Roy e Ataíde Teive, dois logradouros onde são registrados números relevantes de acidentes e infrações de trânsito.

Durante a operação, foram feitas 20 abordagens a carros; 15 abordagens a motocicletas; resultando em sete remoções para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito; sendo dois carros e cinco motocicletas. Além disso, foram realizadas 17 autuações.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário