You are currently viewing Polícia Militar prende suspeito e apreende munições e combustível em Alto Alegre
Os trabalhos foram desenvolvidos por policiais da Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira

Polícia Militar prende suspeito e apreende munições e combustível em Alto Alegre

As forças policiais do sistema de segurança pública do Governo de Roraima prosseguem com ações na capital e no interior, com a finalidade de combater a criminalidade e proteger a população.

Uma das atividades em andamento é a Operação Cidade Blindada realizada pela PMRR (Polícia Militar de Roraima), por meio dos Comandos de Policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI).

A Operação ocorre com a fiscalização de veículos de transporte coletivo e de bares, além de abordagens com intuito de prevenir o tráfico de entorpecentes e de armas e localizar foragidos da Justiça, entre outras realizações.

Neste fim de semana, a ação resultou na prisão de um homem, em Alto Alegre, por posse e venda ilegal de munições de calibre restrito e na apreensão de munições, combustível, dinheiro e material aparentando ser entorpecente.

Os trabalhos foram desenvolvidos por policiais da 4ª CIPMFron (Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira).

Durante a Operação Cidade Blindada 7, a equipe da PMRR recebeu uma denúncia anônima de que na Vila Paredão, nas proximidades da Vicinal 5, havia um ponto de apoio para venda de drogas, munições e armas, além do armazenamento de combustíveis de forma irregular.

Chegando ao local informado, os policiais conversaram com o dono da residência.  Após ser indagado sobre a denúncia, ele informou que não havia nada de ilegal dentro da propriedade autorizou a entrada da equipe.

No decurso das buscas, foram encontradas diversas munições de calibre restrito, além de material aparentando ser entorpecente e uma grande quantia em espécie, cuja procedência não foi informada.

Diante dos fatos, o suspeito, E. R. S., de 29 anos, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre para as providências cabíveis.

Foram apreendidos nove munições de calibre 9 mm; 51 munições de calibre .40; 140 munições de calibre .380; a quantia em espécie de R$28 mil, 250 litros de gasolina, um invólucro de substância aparentando ser cocaína e um veículo.

A ação resultou no prejuízo de R$32 mil para o crime.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário