Polícia Militar prende suspeito e apreende munições e combustível em Alto Alegre

You are currently viewing Polícia Militar prende suspeito e apreende munições e combustível em Alto Alegre
Os trabalhos foram desenvolvidos por policiais da Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira

As forças policiais do sistema de segurança pública do Governo de Roraima prosseguem com ações na capital e no interior, com a finalidade de combater a criminalidade e proteger a população.

Uma das atividades em andamento é a Operação Cidade Blindada realizada pela PMRR (Polícia Militar de Roraima), por meio dos Comandos de Policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI).

A Operação ocorre com a fiscalização de veículos de transporte coletivo e de bares, além de abordagens com intuito de prevenir o tráfico de entorpecentes e de armas e localizar foragidos da Justiça, entre outras realizações.

Neste fim de semana, a ação resultou na prisão de um homem, em Alto Alegre, por posse e venda ilegal de munições de calibre restrito e na apreensão de munições, combustível, dinheiro e material aparentando ser entorpecente.

Os trabalhos foram desenvolvidos por policiais da 4ª CIPMFron (Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira).

Durante a Operação Cidade Blindada 7, a equipe da PMRR recebeu uma denúncia anônima de que na Vila Paredão, nas proximidades da Vicinal 5, havia um ponto de apoio para venda de drogas, munições e armas, além do armazenamento de combustíveis de forma irregular.

Chegando ao local informado, os policiais conversaram com o dono da residência.  Após ser indagado sobre a denúncia, ele informou que não havia nada de ilegal dentro da propriedade autorizou a entrada da equipe.

No decurso das buscas, foram encontradas diversas munições de calibre restrito, além de material aparentando ser entorpecente e uma grande quantia em espécie, cuja procedência não foi informada.

Diante dos fatos, o suspeito, E. R. S., de 29 anos, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre para as providências cabíveis.

Foram apreendidos nove munições de calibre 9 mm; 51 munições de calibre .40; 140 munições de calibre .380; a quantia em espécie de R$28 mil, 250 litros de gasolina, um invólucro de substância aparentando ser cocaína e um veículo.

A ação resultou no prejuízo de R$32 mil para o crime.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário