Polícia Militar intensifica operações na capital durante o fim de semana

You are currently viewing Polícia Militar intensifica operações na capital durante o fim de semana
As ações tiveram continuidade na área Oeste, nos bairros Piscicultura e Pintolândia. Foto: Secom-RR

A PMRR (Polícia Militar de Roraima) realizou neste final de semana, a Operação Choque de Ordem em pontos considerados críticos nas áreas Leste e Oeste de Boa Vista.

As ações foram efetuadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, por guarnições do 1º Batalhão e do 2º Batalhão e por alunos da Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago, em parceira com o Detran.

Conforme o comandante de Policiamento da Capital, coronel José Damasceno, a operação visa intensificar e potencializar o policiamento ostensivo, preventivo e proativo, com foco no trânsito e nos casos de perturbação do sossego alheio, ocorrências com frequentes demandas no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

“A operação Choque de Ordem foi realizada nesse fim de semana com muito êxito. A polícia está presente em ações estratégicas nas áreas consideradas mais vulneráveis na capital, para prevenir e impedir a prática de delitos e garantir a segurança da população”, afirmou.

Durante as ações realizadas nos bairros Cidade Satélite, Liberdade, Tancredo Neves e Asa Branca, foram feitas 38 abordagens a carros; 29 abordagens a motocicletas; 15 remoções de automóveis para o Pátio do Departamento de Trânsito e 85 abordagens e dispersões de pessoas em bares e locais tumultuados.

As ações tiveram continuidade na área Oeste, nos bairros Piscicultura e Pintolândia. Foram efetuadas 50 abordagens a carros; 40 abordagens a motocicletas; sete remoções de automóveis para o pátio do Departamento de Trânsito; 45 abordagens e dispersões de pessoas em bares e locais tumultuados e oito pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário