Polícia Militar impede execução de um homem e realiza prisão e apreensão dos suspeitos

You are currently viewing Polícia Militar impede execução de um homem e realiza prisão e apreensão dos suspeitos
Foto: arquivo

A Polícia Militar de Roraima impediu neste domingo, 19, a execução de um homem, no Residencial Vila Jardim, e prendeu dois homens adultos e apreendeu três adolescentes, incluindo uma moça, suspeitos de envolvimento no crime.

O acionamento da PMRR foi feito na manhã de hoje, e a vítima, M. A. T., um vendedor de 29 anos, foi encontrado dentro de um apartamento, com os pés e as mãos amarrados e vários ferimentos pelo corpo, causados pelos suspeitos que o mantinham em cativeiro.

Segundo relatos da vítima, a captura ocorreu um dia antes. O homem passou a noite sendo torturado e, provavelmente, seria executado neste domingo.

Um imigrante venezuelano, apontado como chefe de uma facção criminosa naquela área, foi o responsável pelo sequestro.

Além da vítima, foram encontrados, no local, três adolescentes, sendo dois rapazes, J. L. C. S., de 14 anos, A. G. S. S., de 15 anos, e uma moça, E. D. R. F., de 14 anos, e dois homens adultos, R. J. L. A., de 25 anos, e W. J. V. B., de 23 anos, proprietário do apartamento.  Eles aguardavam ordens para a execução.

Também foram encontrados vários itens, entre os quais, corda, luvas, canivete, facas e três invólucros contendo substâncias aparentando ser entorpecentes (crack, cocaína e maconha).

Os adultos foram presos e os adolescentes foram apreendidos. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário