You are currently viewing Polícia Militar de Roraima divulga resultado de Operação Estado Seguro
Foto: divulgação

Polícia Militar de Roraima divulga resultado de Operação Estado Seguro

A Polícia Militar de Roraima realizou, entre a noite dessa sexta-feira, 10, e o início da madrugada deste sábado, 11, a Operação Estado Seguro. A ação ocorreu no bairro Nova Cidade, Zona Oeste de Boa Vista, e foi efetuada por militares do 1º e do 2º Batalhão, em parceria com a Polícia Civil.

As guarnições realizaram incursões em todas as ruas, avenidas e praças do bairro, com o objetivo de potencializar o policiamento ostensivo, preventivo e proativo, com foco na manutenção da ordem pública e na redução e controle da criminalidade.

“Apesar da forte chuva, nossas equipes de segurança conseguiram realizar as abordagens e o patrulhamento nas principais ruas e praças. Oito viaturas e 24 agentes trabalharam na Operação. Como resultado, tivemos duas prisões, uma em razão da condução de um veículo com restrição de furto e outra por violência doméstica. Tivemos várias abordagens a carros, várias consultas, muitas abordagens a pessoas e oito bares foram vistoriados. Então as polícias alcançaram seu objetivo que foi levar tranquilidade e segurança aos moradores do bairro Nova Cidade”, ressaltou o comandante-geral da PM, coronel Francisco Xavier.

Durante as ações, foram efetuadas 13 abordagens a carros, 22 abordagens a motocicletas, 16 consultas sobre veículos de quatro rodas, 22 consultas sobre motocicletas. Um veículo com restrição de furto foi recuperado.

Foram abordadas 83 pessoas, duas foram levadas ao Distrito Policial, uma em razão de violência doméstica, e outra por conduzir veículo com restrição de furto.  Além disso, os policiais vistoriaram oito bares.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário