Pazuello vai deixar Ministério da Saúde sobre a justificativa de estar doente
A gestão de Pazuello à frente do MS foi recheada de polêmicas e incertezas desde a sua nomeação

Pazuello vai deixar Ministério da Saúde sobre a justificativa de estar doente

O jornal O GLOBO informa com base em fontes de Brasília que o Ministro da Saúde será substituído pelo presidente Jair Bolsonaro, nos próximos dias, com a justificativa de estar enfrentando problemas de saúde.

A informação foi confirmada pelo site o Antagonista, no começo da tarde deste domingo. A versão criada para justificar o afastamento de Pazuello do ministério teria sido combinada ontem, com outros ministros militares.

Mesmo com nomes de possíveis substitutos sendo cogitados, como o do deputado federal roraimense Hiran Gonçalves, ainda não há uma definição quando a quem vai suceder Pazuello no ministério.

A gestão de Pazuello à frente do MS foi recheada de polêmicas e incertezas desde a sua nomeação, dada a sua flagrante inaptidão para o cargo. Mesmo quando esteve à frente da Operação Acolhida, aqui em Roraima, o general não demonstrou ter muito tato para a tomada de decisões estratégicas.

Leia mais sobre política no Blog do Luiz Valério

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe uma resposta