Moradores do Nova Cidade recebem serviços do governo neste sábado

You are currently viewing Moradores do Nova Cidade recebem serviços do governo neste sábado
Foto: Arquivo/Secom

Os moradores do bairro Nova Cidade e redondezas terão a oportunidade de acessar serviços como emissão de carteira de identidade, consultas médicas, regularização fundiária, entre outros serviços que envolvem a estrutura do Governo de Roraima. Neste sábado, dia 4, a ação itinerante Governo Presente estará no Colégio Estadual Militarizado Dr Luiz Rittler Brito de Lucena, das 8h às 14 horas.

O governador Antonio Denarium ressaltou a importância de levar esses atendimentos à população. “Começamos este trabalho recentemente. A primeira ação foi no Vila Jardim e a segunda no Asa Branca. Na correria do dia-a-dia, muitos não conseguem separar um tempo para resolver questões como a emissão de uma segunda via da identidade ou para ir ao médico. Por isso estamos levando esse atendimento para os bairros aos sábados. Estamos trabalhando para que toda a população seja bem atendida”, disse.

OS SERVIÇOS

 A Defensoria Pública estará com o serviço de emissão de segunda via das Certidões de Casamento e Nascimento. O Instituto de Identificação estará emitindo a primeira e segunda vias da Carteira de Identidade.

A Desenvolve-RR estará presente com orientações e oferta de linhas de crédito aos microempreendedores. A população também terá à disposição atendimento do Detran (Departamento de Trânsito), da Caer (Companhia de Águas e Esgotos), da Femarh (Fundação do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e do Iteraima (Institutos de Terras e Colonização).

Como forma de estimular os produtores da agricultura familiar, a Seapa (Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento) está presente na ação com a venda de produtos, dentre eles, banana, melancia, abacaxi e peixe.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário