Incra em Roraima notifica vinte ocupantes irregulares no projeto de assentamento Caju II

You are currently viewing Incra em Roraima notifica vinte ocupantes irregulares no projeto de assentamento Caju II
O edital e as notificações estão publicados no site no Incra. Foto: reprodução

Agricultores em situação irregular no Projeto de Assentamento Caju II, no município de Bonfim, foram notificados, através de edital, para comparecerem à Divisão de Desenvolvimento do Incra em Roraima, para regularizar a ocupação e apresentar defesa, sob pena de retomada dos lotes.

O edital 323/2021 foi publicado no dia 22 de junho, no site do Incra, com a relação dos vinte ocupantes que se encontram no assentamento de forma irregular, estabelecendo prazo de 30 dias a partir da publicação, para comparecimento e manifestação.

As irregularidades foram detectadas através de vistoria realizada in loco por peritos federais agrários do Incra, em março deste ano. No relatório há a informação de que os ocupantes das vinte parcelas não se enquadrariam nos requisitos legais do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). O caso é acompanhado pelo Ministério Público Federal.

A Superintendência do Incra em Roraima fica localizada na rua Antônio Raposo Tavares de Melo, nº 40, bairro Calungá, em Boa Vista.

O edital pode ser consultado no portal da autarquia, acessando a página https://www.gov.br/incra/pt-br/assuntos/reforma-agraria/notificacoes-assentamento/roraima.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário