You are currently viewing IFRR convoca novos servidores para processo de posse
Os convocados para os cargos de professor e técnico administrativo em educação devem apresentar documentação exigida até esta sexta-feira, dia 13. Foto: IFRR

IFRR convoca novos servidores para processo de posse

O IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima) passará a contar com 12 novos servidores a partir de setembro. Isso porque a DGP (Diretoria de Gestão de Pessoas) da instituição publicou a convocação de aprovados no último concurso para os cargos de professor.

Conforme os editais de convocação, os convocados devem apresentar a documentação exigida a partir desta quarta-feira, dia 11, até sexta-feira, dia 13, seguindo as orientações de envio dos documentos.

Todo o processo para a admissão dos aprovados está previsto para ocorrer até o dia 25 de agosto, sendo que a posse está programada para o dia 16 de setembro, em formato virtual, conforme o cronograma de convocação.

Os novos servidores serão distribuídos entre os campi Amajari, Bonfim e Novo Paraíso. A previsão é que, na segunda quinzena de setembro, já iniciem as atividades laborais no instituto. Outras informações podem ser obtidas enviando mensagem para o e-mail dgp@ifrr.edu.br.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário