Governo inicia obra de asfaltamento da estrada do Taiano, em Alto Alegre
O valor investido é de R$ 18 milhões, recursos próprios do Estado

Governo inicia obra de asfaltamento da estrada do Taiano, em Alto Alegre

O Governo de Roraima deu início nesta quarta-feira (24 de março) ao que está sendo chamado pelo governador Antônio Denarium (sem partido) “de maior programa de asfaltamento e recuperação de estradas do interior” do estado.

Uma das estradas que está sendo asfaltada é a RR-342, que dá acesso à Vila do Taiano, no município de Alto Alegre. Nesta quarta, Denarium e sua equipe de governo foi vistoriar a obra, que ele tem destacado como sendo muito importante e que merece a atenção da sua gestão.

De acordo com o governo, a obra será dividida em duas etapas. A primeira contempla 28km e a segunda 18km, totalizando os 46km da rodovia, com início no entroncamento da BR-174 até a Vila do Taiano. O valor investido é de R$ 18 milhões, recursos próprios do Estado.

“Estou concretizando um compromisso com todos os moradores do Taiano de asfaltar esta rodovia. Serão beneficiadas cerca de 600 famílias da região, contribuindo para o fortalecimento da Agricultura Familiar e com a melhoria do escoamento da produção”, disse Denarium em post no Facebook.

Leia mais sobre política no Blog do Luiz Valério

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe uma resposta