You are currently viewing Governador autoriza reforma do pelotão da Polícia Militar em Alto Alegre
Governador autoriza reforma do pelotão da PolíciaMilitar em Alto Alegre

Governador autoriza reforma do pelotão da Polícia Militar em Alto Alegre

Em ação social nesta sexta-feira, 28, no município de Alto Alegre, o governador Antonio Denarium assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma do 6° Pelotão da Polícia Militar no município. A obra deve iniciar nos próximos 15 dias e terá investimento de pouco mais de R$ 1,7 milhão.

“Minha meta é reconstruir o estado de Roraima e isso tenho feito nos últimos dois anos, durante a minha gestão como governador, para garantir o desenvolvimento seguro do nosso Estado”, disse o governador Antonio Denarium.

Segundo o comandante Geral da PMRR, coronel Francisco Xavier, os policiais que atuam em Alto Alegre aguardam por muitos anos essa reforma e só agora, na atual gestão que será efetivada. “Isso representa reconhecimento da nossa atividade policial”, frisou.

Os policiais que atuam no Alto Alegre também atendem às Vilas São Silvestre e Taiano, e Vila Samaúma, que fica em Mucajaí.

OUTROS INVESTIMENTOS

Além da reforma dos batalhões da Polícia Militar, o Governo do Estado também já investiu na aquisição de 155 novas viaturas para as Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, 21 motocicletas de alta cilindrada, 300 fuzis, 1.500 pistolas, 1.500 coletes balísticos, além de munição letal e não letal em grande quantidade.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário