Flamengo Master vence seleção master de Roraima em jogão no Canarinho

You are currently viewing Flamengo Master vence seleção master de Roraima em jogão no Canarinho
Foto: Fernando Oliveira

O estádio Canarinho recebeu neste domingo (31) um grande jogo entre a Seleção Master de Roraima e o Master do Flamengo em um grande jogo.

Em campo, jogadores consagrados na história do time Rubro-Negro carioca como Nunes, Ronaldão, Leandro Ávila, Jorginho. Do lado roraimense, jogadores que fizeram história no futebol roraimense como Rigoberto, Sérgio Caranguejo, Rômulo Bonates e Stanley.

O governador Antonio Denarium deu o ponta pé inicial e comemorou a realização do evento, que para ele, marca uma nova etapa no retorno do público aos eventos esportivos.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje, em ver um jogo desse tamanho no estádio Canarinho e com a volta dos torcedores. Estamos começando a virar a página da pandemia e, com todos os cuidados, retornando a vida normal”, disse.

Mas o clima de amistoso ficou de lado depois que a bola começou a rolar. Quem foi ao Canarinho, ou assistiu a transmissão pela TV Assembleia, viu um jogo disputado, com os dois times buscando a vitória, como ressaltou Lê, atacante do Flamengo. “A brincadeira fica fora de campo, dentro das quatro linhas, todos queremos ganhar e fazer um belo espetáculo”.

Nas arquibancadas o clima era de festa, os torcedores gritavam a cada lance de perigo e comemoravam os gols para os dois lados. E foram muitos gols, cinco a dois o placar final. Vitória do Master do Flamengo. Nunes, campeão mundial com o Flamengo em 1981 e uma das maiores estrelas em campo, enalteceu a torcida roraimense e disse que espera voltar mais vezes.

“Um grande jogo, a torcida fez um belo espetáculo e o jogo foi bem disputado. Nosso time viaja por todo o país levando essa alegria que é o futebol. Roraima é muito lindo e espero voltar mais vezes”, disse.

Denarium destacou que o jogo foi possível graças a mais uma parceria entre o Governo de Roraima e a Assembleia Legislativa. Ele agradeceu o apoio de todos os envolvidos na realização do jogo.

“Agradeço mais uma vez ao presidente da Assembleia Legislativa Soldado Sampaio, Rede Amazônica Roraima e todos os patrocinadores e organizadores deste belo evento. Quem saiu ganhando hoje foi o futebol roraimense e os nossos torcedores”, complementou.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário