You are currently viewing Escola Estadual José Pereira de Araújo, em Iracema, receberá reforma geral
Escola não recebe manutenção desde 2007. Foto: Secom-RR

Escola Estadual José Pereira de Araújo, em Iracema, receberá reforma geral

A Escola Estadual José Pereira de Araújo, que não recebe manutenção desde 2007, agora será totalmente reformada. A ordem de serviço autorizando o início da obra foi assinada neste sábado, 28 de agosto.

A reforma será executada pela secretaria de infraestrutura, com previsão do início dos serviços dentro de 15 dias. Os recursos investidos são do tesouro estadual na ordem de r$ 407 mil.

“Além da reforma geral, acabei de autorizar também a construção do muro da escola e de uma quadra poliesportiva para atender o município. É o Governo do Estado valorizando nossos professores, alunos, contribuindo para melhorar o ambiente escolar e favorecendo a aprendizagem”, disse o governador.

A escola José Pereira de Araújo fica localizada na vila do roxinho e atende atualmente 100 estudantes do ensino fundamental e médio e no corpo docente conta com 12 professores.

“Isso aqui é um sonho realizado para nós que somos pais e também para nossos filhos que estudam aqui. É a primeira vez que eu vejo uma reforma nessa escola”, disse Elisandra da Silva, mãe de aluna.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário