You are currently viewing Edio Lopes é eleito presidente da CME da Câmara
Edio Lopes foi eleito presidente da Comissão de Minas e Energia

Edio Lopes é eleito presidente da CME da Câmara

O deputado federal Edio Lopes (PL-RR) foi escolhido nesta quinta-feira (11 de março) para presidir a Comissão de Minas e Energia (CME) da Câmara dos Deputados. O parlamentar já foi membro titular da CME em legislaturas anteriores.

Em seu quarto mandato como deputado federal por Roraima, o parlamentar tem vivência na discussão os temas tradicionais do colegiado, como energia elétrica, gás, petróleo, mineração e recursos hídricos.

O deputado roraimense agradeceu ao Partido Liberal por ter feito a indicação do seu nome como presidente da CME, ao presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, e ao líder do PL na Câmara dos Deputados, deputado federal Wellington Roberto (PL/PB).

Edio Lopes já presidiu comissões especiais ligadas aos temas citados e já apresentou vários projetos de lei importantes da área.

Leia a matéria completa no Blog do Luiz Valério

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário