You are currently viewing Comarca de Alto Alegre realiza primeiro mutirão de conciliação de IPTU
Foto: divulgação

Comarca de Alto Alegre realiza primeiro mutirão de conciliação de IPTU

A Comarca de Alto Alegre realizou nos dias 2 e 3 de dezembro o primeiro mutirão para conciliação em execuções fiscais relativas à cobrança de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
O objetivo do mutirão é oferecer aos contribuintes com dívidas a oportunidade de sanar seus débitos, tendo, assim, sua situação regularizada com o fisco e o Judiciário. Mais de 60 pessoas foram beneficiadas com a ação. Durante as audiências, o Judiciário fez a intermediação para que se chegasse a um melhor parcelamento de acordo com a realidade de cada contribuinte.
Segundo a juíza titular da comarca de Alto Alegre, Sissi Schwantes, as audiências terão continuidade no próximo dia 17, considerando o volume significativo de execuções fiscais.
“No intuito de dar celeridade e propiciar uma melhor prestação jurisdicional, a Comarca de Alto Alegre está realizando mutirão desses processos e estamos atingindo uma média de 100% de acordos nas audiências, referente às partes que comparecem, sendo oportunizado para os munícipes o parcelamento dos débitos, de forma que satisfaz os interesses de todos os envolvidos”, avaliou a magistrada.
Mais informações pelo telefone 3198-4174. Em casos de acordos extrajudiciais, é necessário entrar em contato diretamente com a prefeitura do Município.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário