Caer realiza atualização cadastral no município de Rorainópolis

You are currently viewing Caer realiza atualização cadastral no município de Rorainópolis

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) retomou nesta segunda-feira (17 de maio) os serviços de recadastramento e cadastramento de novos imóveis em toda a sede do município de Rorainópolis. A previsão de conclusão é até o início de agosto. Segundo o diretor Comercial e do Interior, Cícero Batista, o objetivo é verificar todas as informações dos clientes e atualizar o banco de dados, melhorando a arrecadação da empresa.

“Esse é um trabalho necessário, que busca retorno dos investimentos que a empresa vem realizando nos municípios. Enquanto o serviço estiver em andamento, podem ocorrer problemas ou defasagens na entrega das contas de água. Caso o cliente não receba a fatura, pode procurar a loja de atendimento da Caer do município, ou acessar nossos canais digitais”, explicou.

As faturas podem ser acessadas no site da companhia, pelo endereço www.caer.com.br, na opção segunda via; nas lojas de aplicativos pelo Caer Mobile, disponível para android na Google Play Store e IOS na App Store; pelo call center no telefone 0800 280 9520 ou pelo e-mail atendimento@caer.com.br.

Sistema de abastecimento de Rorainópolis

Atualmente, Rorainópolis possui 3.222 ligações cadastradas, sendo 2.566 ativas e 645 inativas. O município é atendido por dez poços artesianos, todos com cloradores e tratamento de água adequado. A ETA (Estação de Tratamento de Água) do município tem capacidade de tratamento de 100 mil litros/hora.

A distribuição de água no local conta com o reforço da captação direta do rio Anauá, que tem capacidade de captação de 100 mil litros/hora, além de um reservatório com capacidade para 1.300 litros e dois elevados, um com capacidade para 250 mil litros e outro com capacidade para 120 mil litros.

O município conta com 650 metros de extensão de rede de água com adutora de 250mm, que atendem aos bairros Novo Horizonte, Suelândia, Gentil Carneiro e Andaraí, além de mais 12 mil metros de rede para atender aos bairros Portelinha, Sérgio da Colina e Parque das Orquídeas.

Luiz Valério

Jornalista, escritor, blogueiro e podcaster. Especialista em Comunicação Social e Novas Tecnologias. Profissional de Marketing Digital. Fundador e Editor-chefe do Jornal Roraisul. (Uma ousadia e aventura inesquecível com meu sempre amigo Osmar Morais).

Deixe um comentário